Menina que havia sido enterrada há 145 anos, foi encontrada durante reforma de uma casa

656Visualizações 2020/10/14
4 0 Salvar Denunciar
  • Clique para assistir mais tarde
X
  • Faça o login para usar
X
  • Feedback enviado com sucesso
Anúncio
+ Expandir - Retirar
Próximo vídeo
Comentários de usuários
  • Mari Araújo

    Cara, só eu q fico dando like em todos os comentários pra deixar a pessoa feliz? Pq quando eu ganho pelo menos 4 likes eu fico tão feliz kkkkkkkk Genteeee ❤️ Se vocês gostarem de casos criminais, deem uma passadinha no meu canal!

    + Expandir - Retirar
  • Mauro Miguel

    Não disseram nada sobre o corpo estar até que bem conservado pelo tempo que passou....

    + Expandir - Retirar
  • Camila Vitória

    Imagine quantos corpos existem enterrados e escondidos que talvez nunca sejam achados! Bizarro!

    + Expandir - Retirar
  • Guina Vlogs

    Você que parou pra ler isso, JESUS te ama e proteja toda sua Família. Amém!????

    + Expandir - Retirar
  • Giovanni Senna

    Eu li: _"Menina que havia sido enterrada há 145 anos foi encontrada VIVA"_ rs

    + Expandir - Retirar
  • COUTINHO TRAVEL

    Imagina lá na Europa então?! Corpos encontrado da segunda guerra mundial?????????‍♂️????

    + Expandir - Retirar
  • LeeLee CAM

    Só uma pergunta: EM PLENO 2020, VC VAI REALMENTE ABRIR UM CAIXÃO?

    + Expandir - Retirar
  • Mamba Negra

    Família rica e a menina morta de fome ????????‍♀️ que horror

    + Expandir - Retirar
  • SUPER KILL FF

    ???? se vc está assistindo agora que Deus te abençõe Vc ja ia me xingar pensando que eu fosse um mendingo pedindo inscritos ????

    + Expandir - Retirar
  • Vera Lucia

    Interessante essa história.. no mundo espiritual e tudo mistério..

    + Expandir - Retirar
  • Matheus Gamer

    Já vi essa história acho que ela morreu com 4 anos

    + Expandir - Retirar
  • Adriano Lt

    AAAAAA, NOS COMENTÁRIOS SÓ TEM MENDIGO MANOO, FALEM SOBRE O VÍDEO

    + Expandir - Retirar
  • Isla Fernanda

    Só queria entender pq tem tanta gente mendigando like kkkkk

    + Expandir - Retirar
  • Julius Rock

    Quando estiver lendo os comentários,eu vou estar lá !

    + Expandir - Retirar
  • Tony Santos

    Fiquei com medo de escavar meu quintal e achar um defunto também (cruz credo) ...

    + Expandir - Retirar
  • Ratatoille Raivoso

    Ae man contrato esse veio pra ser meu vô pago 5000 por mês kkkkk

    + Expandir - Retirar
  • House Gabriel

    Primeiramente quem estiver lendo esse comentário,que Deus te abençoe desejo tudo de bom na sua vida!!! Quero dar um futuro melhor para minha família!!!???? Eu sou um YouTuber humilde e meu sonho é ser reconhecido,então irei me esforça para isso!!❤????❤❤❤ Fasso paródias SOU POBRE E TENHO VERGONHA DE FALAR, VOCÊS PODEM ME AJUDAR? SE INSCREVENDO NO MEU CANAL E ATIVANDO O SININHO UM DIA VOU AJUDAR TODOS VOCÊS

    + Expandir - Retirar
  • Seumuka kings

    Bizarro, hein?! Pra não ter surpresa, evite escavações kkkk

    + Expandir - Retirar
  • deivid rabelo

    Vídeo muito legal !!!!!

    + Expandir - Retirar
  • Gabriel felipe

    O mundo e um mistério

    + Expandir - Retirar
  • Lil Kid Gamer

    Deus não deixe o Covid-19 atacar as famílias que estão assistido esse video Galera sei que é chato mas me ajuda por favor a ter 600 inscritos!!serei sempre muito grato,obrigado pela atenção A propósito ainda tô assistindo o vídeo,vou comentar tambm

    + Expandir - Retirar
  • Willian chimilovsky

    Amém pela garotinha! E ainda pude sanar a curiosidade, sobre o talcorpo encontrado sobre os escombros da mansão assombrada!

    + Expandir - Retirar
  • Maurício De Jesus

    Eu não sei o que eu faria

    + Expandir - Retirar
  • Julyanna Ferreira

    A história é muito interessante

    + Expandir - Retirar
  • Dany Fazzionne

    Esse cara tem Instagram ? Eu já gosto das narrações dele bicho

    + Expandir - Retirar
  • SUPER KILL FF

    Essas histórias ficam ainda melhor com a narração do Ivan Lima????

    + Expandir - Retirar
  • Tania Mara Selinga Iess

    Boa tarde!! Construir casas em locais onde ficava cemitérios?? Complicada a questão ainda mais antigamente, muitos não mudavam os corpos( enterrados de lugares) a possibilidade de encontrar um caixão na construção da residência é grande, reforma já fiquei pensativa aqui...muito obrigada.

    + Expandir - Retirar
  • Portal do Desconhecido

    Vou até escavar aqui o quintal, vai que eu acho um bau com ouro xD pessoal novim aqui "TOP 10 celulares mais caros do mundo" tem celular que custa mais de 1 milhão sabiam?

    + Expandir - Retirar
  • Giselle Andrade

    Problema é abrir este tipo de caixao sem saber que tipo de doenças pode ter la dentro!!

    + Expandir - Retirar
  • JULY

    Eu vindo nos comentários ver oq as pessoas acharam do vídeo, e só tem gente pedindo like. Que isso? Chernobyl?

    + Expandir - Retirar
  • miny HP

    De uma coisa eu aprendi com esses vídeos , quando for compra uma casa pesquise a história do local kkk e se for nos EUA então pesquise 2 vezes mais k

    + Expandir - Retirar
  • JULY

    O Ivan é maravilhoso contando história! Dá uma emoção q mds

    + Expandir - Retirar
  • Jeycinha Lima

    Genti eu ñ tenho nd pra fazer ent vou começar a conversar com o povo aq dos comentários,vcs estão bem?

    + Expandir - Retirar
  • Wagner S.M.

    Parece com o caso da múmia de Palermo, uma garotinha enterrada há 100 anos mas com o corpo itacto. É impressionante.

    + Expandir - Retirar
  • bebels

    como o corpo ficou conservado todo esse tempo? já vi até um vídeo da fatos explicando que o corpo deteriora rápido

    + Expandir - Retirar
  • Jose Pereira

    Grande amigo Ivan Lima Parabéns!!!!

    + Expandir - Retirar
  • Faby Lima

    E eu aqui querendo saber mais sobre o último caso :/ Desculpe-me! Cresci vendo C.A.S.I na Record haha

    + Expandir - Retirar
  • Chaves

    "ninguém tem paciência comigo" bibibibi... ????

    + Expandir - Retirar
  • Fábio Bezerra

    Era para esse cara ter um programa na TV, a TV tá precisando de conteúdos de qualidade.

    + Expandir - Retirar
  • Área Livre

    Caraca, já pensou um cemitério debaixo da sua casa ????

    + Expandir - Retirar
  • Adonai L.O

    Só de pensar que essa criança ja sorriu, ja brincou...????

    + Expandir - Retirar
  • Gaming TV

    Pode ser um caso de sequestradores e assassinos talvez....

    + Expandir - Retirar
  • VALERIA BISPO

    Incrível! Ela está um tanto preservada!

    + Expandir - Retirar
  • Fernando Sakugawa.

    Do lado dela estava escrito.."Campeã mundial de esconde-esconde!"

    + Expandir - Retirar
  • Simone Freitas

    Parabéns Ivan lima ótimos vídeos, narração espetácular.Grande abraço.????????????

    + Expandir - Retirar

Isenção de responsabilidade:

Este site oprera upload artigos em tempo real. Não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa a opinião pessoal dos redatores e não é a posição deste site. O usuário não deve confiar no conteúdo, mas deve julgar a autenticidade do conteúdo à sua própria.Os redatores têm o direito de escrever artigos neste site.

Como o site está sujeito ao modo de operação "publicação em tempo real", portanto, o sistema não pode verificar todos os artigos a tempo. Se você encontrar um problema, deixe uma mensagem ou entre em contato conosco.

O site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e rejeitar a publicação de qualquer pessoa e também o direito de não excluir o artigo. Nunca escreva linguagem ofensiva, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais. Este site reserva todos os direitos legais.