Exclusivo: Última parcela do auxílio poderá ser de 600 reais.

3861Visualizações 2020/10/18
16 1 Salvar Denunciar
  • Clique para assistir mais tarde
X
  • Faça o login para usar
X
  • Feedback enviado com sucesso
Anúncio
+ Expandir - Retirar
Próximo vídeo
Comentários de usuários
  • Emanoel Lucena

    A MP1000 deve ser derrubada, quem concorda da um like aqui ????

    + Expandir - Retirar
  • Paulo Silva

    Não é uma boa proposta o auxilio deve continuar a 600 reais sim...

    + Expandir - Retirar
  • jaime nascimento dos santos filho

    Tem ser as 4 parcelas para todos em 600 tem que continuar a pressão

    + Expandir - Retirar
  • Josiane De Fatima

    Bom dia Luciano!!! Não concordo de darem 600 só em dezembro!!!Tem que ser 600 desde já!!!!

    + Expandir - Retirar
  • Laudenis Araújo Rocha

    Eu vou deixar Deus decidir isso porque a última palavra não é de A ou B é do senhor Deus é ele que está no controle de tudo eu só posso dizer que ele só quer o melhor pra nossa nação! Obrigado Luciano pela informação Deus abençoe a sua vida querido desejo saúde... sucesso!!!

    + Expandir - Retirar
  • Thammy Reis

    MP1000 JÁ. NAO ACEITAMOS ISSO ELES GANHAM O DELES E NÓS SE FERRANDO QUEREMOS MP SIM MP JA

    + Expandir - Retirar
  • Rosalia M.

    Se aceitar e uma derrota e uma vergonha...tem que pagar as 4 ultimas parcelas de 600.

    + Expandir - Retirar
  • Elly Cell

    Eu prefiro que os deputados continuo com a pressão para derrubar essa MP

    + Expandir - Retirar
  • Maria Matilde Vicente Borges de Lima

    Mas nós queremos todas as parcelas restantes no valor de $600,00, e não só a última

    + Expandir - Retirar
  • Luciana Sousa

    Continue pressão queremos 600 até final, pois dinheiro tem

    + Expandir - Retirar
  • Elizabete Coelho

    Ridículo isso, o povo tem fome é agora, não é só em dezembro que a fome vai apertar fora as contas atrasadas, natal sem luz, sem água, talvez sem até onde morar. 600 tem que ser agora e já não dá pra grande coisa devido ao preço dos alimentos.

    + Expandir - Retirar
  • ILA ABREU BORGES

    Tomra que isso aconteça mesmo né Luciano, porque ninguém aguenta mais essa novela sem fim.

    + Expandir - Retirar
  • Ricardo Luciano

    Eu sou contra Luciano o governo tem dinheiro sim para pagar 600 até dezembro os políticos com muitas regalias e roubando e muito

    + Expandir - Retirar
  • ADRIANA RODRIGUES

    Eles querem é continuar luxando às custas do povo. Só isso.

    + Expandir - Retirar
  • Lucas Lopez Oficial

    Pode ser que coloquem em votação agora, pra abafar o dinheiro no rabo do vice líder do Governo

    + Expandir - Retirar
  • Camile Da Silva

    Espero em Deus que essa agonia acabe logo, que o povo tenha um auxílio digno.

    + Expandir - Retirar
  • Zorro

    Luciano, que bom que você já está bem, graças a Deus

    + Expandir - Retirar
  • Antonio Moura

    Vamos derrubar todos esses canalhas nas próximas eleições pois nenhum deles estão preocupados com o povo agora vão começar a querer o seu voto diga não essa é a nossa hora auxílio 600ja

    + Expandir - Retirar
  • Andre Luis de Souza Freitas

    Isso está cheirando á enrolo, estão cozinhando o povo, esse presidente não iria se queimar, lógico que está fechado com os lideres partidários.

    + Expandir - Retirar
  • Adima Silva

    FORA MAIA,FORA GUEDES,FORA BOLSONARO. #PAUTA600

    + Expandir - Retirar
  • Dani Pereira gosto muito de tds vcs

    Bom dia Luciano , graças a Deus que vc melhorou ???? Eu prefiro que derrubar mp1000

    + Expandir - Retirar
  • Christiane Cavalcante

    Bom dia, Luciano. Quando é para aumentar o salário deles, a votação dura segundos. Mas quando é para o povo, é essa novela. Assim são nossos políticos, lembremos disso nas eleições.

    + Expandir - Retirar
  • gilberto beto

    Tem que pagar todas as parcelas de 600 reais pois já foi provado que o governo tem dinheiro sim

    + Expandir - Retirar
  • Mikaly Galindo

    Esse auxílio já virou palhaçada.????

    + Expandir - Retirar
  • Dougfane78 Fane

    NÃO CONCORDO TEM QUE SER MAIS 3 DE 600 REIAS????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

    + Expandir - Retirar
  • Vagner Lacerda

    QUE ACORDO RIDÍCULO ! NÃO VAI MUDAR NADA ! ATÉ DEZEMBRO AS PESSOAS VÃO PASSAR PELO PÃO QUE O DIABO AMASSOU COM SÓ R$ 300

    + Expandir - Retirar
  • Elaine Quesado

    Bom dia à todos...Já está chato e, humilhante pra todos que dependem desse auxílio. Que seja derrubada e continue 0s 600 até o final....

    + Expandir - Retirar
  • Junior Rocha

    Abriu mão da reeleição da câmara pq o Bolsonaro já deve ter oferecido algum cargo político pra ele.

    + Expandir - Retirar
  • Leandro Santos

    Todos tem direito ao mesmo número de parcelas, isso que deveria ser votado. Maia quer sair na foto como bonzinho acordando esse bônus natalino do auxílio. O que não adianta, ja que recebe-se em Dezembro e saca-se só em Janeiro

    + Expandir - Retirar
  • Adima Silva

    Ele quer continuar com a opressão de derrubar a MP 1.000 SÓ A última é mais uma maneira de nós enganar

    + Expandir - Retirar
  • Angela Barroso

    O brasileiro se deixa enganar muito fácil se vende por muito pouco pôr isso tá essa bagunça

    + Expandir - Retirar
  • acategero mello

    # BRASIL EXIGE PAUTA JÁ (AUGUSTO DE SALVADOR BAHIA).

    + Expandir - Retirar
  • Priscila Roque dos Santos Cruz

    Meu amigo .......o que está acontecendo com os pagamentos do bolsa família que foi liberado hj.......nos ajude a entender por favor !!!!!!????

    + Expandir - Retirar
  • Marcus Dannezy

    Mais Fácil eu Arrumar Uma Namorada do que Isso Acontecer ????

    + Expandir - Retirar
  • Tania Teixeira

    Luciano aqui no ipu ceara recebemos todos do bolsa família hj só o valor normal...eu só recebi 180 hj...tamos desesperados

    + Expandir - Retirar
  • Marli Lucas

    Bom dia, Deus é fiel e nunca nus abandona.????????????????

    + Expandir - Retirar
  • Leonardo Camara

    Rapaz, é até bacana essa emenda. Mas eu prefiro como estava, 600.

    + Expandir - Retirar
  • Juunin99

    minha mãe teve o auxílio cancelado, hj já veio o valor do bolsa familia normal no valor de 188 reais.

    + Expandir - Retirar
  • Maria Do Carmo

    Oi meu amigo estou desesperada fui tirar o meu auxílio emergência e só tinha o bolsa família 180 reais o meu marido está desempregado e não posso trabalhar por problema de saúde e tenho duas crianças pequena não sei o que fazer por favor você tem alguma coisa que possa mim dizer obrigada por tudo ????????????????????

    + Expandir - Retirar
  • juliano christiam

    Não é obrigar o governo, o governo propôs 4 de 300 mas a maioria está com atraso por conta da enrolação no pagamento do auxílio e ficou uma parcela em haver, muitos assim como eu, receberam a primeira parcela das 4 no valor de 300 reais agora em outubro, faltam 2 meses pra dezembro, não é difícil fazer uma continha básica né, faltam mais 3 parcelas... Portanto estão querendo enrolar o povo, não seria diferente se tivesse outro governo ao invés do governo do Bolsonaro, políticos são todos iguais, poucos são os confiáveis.... Parabéns pelas informações coerentes sobre o auxílio, tem muitos canais que enganam o povo por causa das visualizações... Eu particularmente só vejo o Fiq Sabendo quando o assunto é auxílio emergencial... Abraço à todos

    + Expandir - Retirar
  • SOFIA BLOX

    Eu tô é preucupada hoje muita gente recebeu só o valor do bolsa família

    + Expandir - Retirar
  • Lucimar Gioia

    Agora depois desse desgaste todo agora que ele veio com essa proposta ai . Não vamos aceitar nao espero também que todos os deputados que estavam a favor do povo também nao aceite essa proposta ai. Queremos os 600

    + Expandir - Retirar
  • Eduardo Cruz

    Acredite quem quiser, até o André Janones sumiu entrou em um buraco e se escondeu.

    + Expandir - Retirar
  • Daiane Oliveira

    Só mais uma que palhaçada ... Só no Brasil é essa bagunça o povo tem que lutar por mais direitos

    + Expandir - Retirar
  • Jose Afonso De Oliveira Junior Afonso

    Os parlamentares tem que da pressão, se nao pautar a MP 1000 e derruba-lá, nao aceito 600 na ultima nao, trm que ser 600 as 4 parcela, pra quem recebeu ja, acrescentar + 300

    + Expandir - Retirar
  • elisangela silva

    Melhor derrubar a MP 1000 pq quem precisa agora não vai espera a última parcela de 600 em dezembro

    + Expandir - Retirar
  • J Silva

    Tomara que seja feito pelomenos as duas parcelas de 600 em dezembro, melhor que nada "esse décimo" se Deus quiser, já nos ajuda muito mesm!

    + Expandir - Retirar
  • Yasmim Nunes

    Eu sou do bolsa família, mês que vêm eu recebi os 300 reais,já hj foi olhar e só tá meu valor que eu recebia antes da pandemia,89 reais,o que eu faço?pra eu pegar meu restante?

    + Expandir - Retirar
  • Rubinom Batera

    Auxilio Emergencial ja é uma novela.

    + Expandir - Retirar
  • Jaqueline Leite da Silva

    A MP 1000 deve ser derrubada e colocada pra votação e dar 600 , 1200 e 1800 até Dezembro.

    + Expandir - Retirar

Isenção de responsabilidade:

Este site oprera upload artigos em tempo real. Não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa a opinião pessoal dos redatores e não é a posição deste site. O usuário não deve confiar no conteúdo, mas deve julgar a autenticidade do conteúdo à sua própria.Os redatores têm o direito de escrever artigos neste site.

Como o site está sujeito ao modo de operação "publicação em tempo real", portanto, o sistema não pode verificar todos os artigos a tempo. Se você encontrar um problema, deixe uma mensagem ou entre em contato conosco.

O site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e rejeitar a publicação de qualquer pessoa e também o direito de não excluir o artigo. Nunca escreva linguagem ofensiva, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais. Este site reserva todos os direitos legais.